Tunghat's Siberians - Historia

Fundado em 1989, por José Luiz Cunha de Vasconcelos, Tony e Mirian Noronha, o Tunghat's Siberians vem desenvolvendo um sério trabalho de criação no Brasil.


Investimento em propaganda, importações e exportações de exemplares da raça, resultados nas pistas do Brasil, uma das melhores estruturas de treinamento para cães, fazem com que Tony Noronha | Tunghat's Siberians sejam padrão de referência mundial em criação e profissionalismo.



A partir da fundação, foram feitos grandes investimentos em estrutura, viagens e pesquisas, visando o aprimoramento da raça. Mais tarde, importações significativas de Siberianos de canis dos EUA, berço dos melhores Huskies, trouxeram ao Tunghat's qualidade, credibilidade e respeito tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo. Atualmente o Tunghat's é um forte pólo de exportação de Siberianos para todo o mundo, o que comprova o reconhecimento e qualidade do canil.

Atualmente os Huskies Tunghat's encontram-se em diversos estados do Brasil e em diferentes países do mundo, como: EUA, Canadá, China, Singapura, Índia, Israel, França, Malásia, Thailândia, México, Chile, Argentina, entre outros.

Todos estes exemplares se destacam nas pistas e na criação em seus novos países, o que trouxe ainda mais visibilidade e reconhecimento para o canil, gerando parcerias e sociedades com importantes canis Norte Americanos através do intercâmbio de cães. Essas parcerias permitem a constante renovação de linhas de sangue, proporcionando a manutenção de uma criação excelente.

Nós do Tunghat's Siberians temos os orgulho de sermos o MELHOR CRIADOR DE SIBERIANOS desde o 1999 e também de termos o MELHOR SIBERIANO DO BRASIL desde 1995. Conquista que valida o sério trabalho de criação que desenvolvemos com carinho e qualidade.




         

TUNGHAT'S SIBERIANS - SIBERIAN HUSKY | ALL RIGHTS RESERVED © 2017 - BY TH-PROJECT
TUNGHAT'S SIBERIANS - ON LINE VISITORS  
free counters